PALESTRA BEL LUBE EM JUIZ DE FORA

PALESTRA BEL LUBE EM JUIZ DE FORA

O evento gratuito foi realizado no Hotel Maxim, no centro de Juiz de Fora no dia 25/07/2019.

A palestra Dicas além da Lubrificação – Lubrificantes Texaco & Dicas Jurídicas teve sua abertura apresentada pelo Controller do Grupo Bel, Dr. Adriano Jannuzzi.

Adriano apresentou a todos os convidados a Bel Lube, que é Distribuidora Exclusiva de Lubrificantes Texaco no Estado de Minas Gerais. 

WhatsApp%20Image%202019-07-25%20at%2019_

Em seguida, o Especialista Técnico da ICONIC LUBRIFICANTES, Delton Stabelini iniciou a sua apresentação. Delton é formado pela Universidade Metodista de Piracicaba em Engenharia Industrial Mecânica, Pós Graduado em Marketing.

Com mais de 22 anos de experiência no setor de Petróleo, sendo 9 anos na área de vendas de lubrificantes industriais e automotivos, e os demais na área de suporte técnico e desenvolvimento de lubrificantes para o mercado brasileiro.

Delton apresentou aos clientes e colaboradores seu treinamento técnico em lubrificantes, incialmente explicando as diferenças de cada tipo e grupo de óleos básicos dos lubrificantes.Ele expôs também os benefícios únicos da linha Havoline, que além de possuir o diferencial do escudo protetor, cuidam da performance, economia de combustível e durabilidade do motor dos veículos.

Para a linha pesada, Delton Stabelini apresentou a tecnologia ISOSYN®, tecnologia presente na linha URSA, que possibilita proteção mesmo em intervalos estendeidos de troca de óleo, maior vida útil ao motor e redução dos custos operacionais, aos veículos de motores Diesel.

WhatsApp%20Image%202019-07-25%20at%2019_
Delton respondeu aos questionamentos dos participantes.

Outro destaque na programação foi a palestra voltada a tratar sobre a Reforma Trabalhista, Terceirização na perspectiva do atual governo, SPC (Sociedade em Conta de Participação) e a Pjotização. A palestra foi ministrada pelo especialista em Direito Tributário e Mestre em Direito Empresarial, com MBA em Gestão de Negócios, Dr. Adriano Jannuzzi.

WhatsApp%20Image%202019-07-25%20at%2021_
Dr. Adriano Jannuzzi elucidou as mudanças que a tecnologia está proporcionando ao nosso cotididano.

O evento contou com proprietários e funcionários de grandes trocas de óleo, postos de combustível e oficinas mecânicas da região de Juiz de Fora, todos interessados em aprender mais sobre os benefícios do uso dos lubrificantes Texaco, além de atualizar os conhecimentos sobre as atualizações das leis trabalhistas e questões jurídicas, a fim de aplicar o aprendizado no dia a dia de seus negócios.

Deixe um comentário